Olá Militante,

Entramos na última fase da campanha, a Mobilização.

Apesar de todos os debates já realizados entre os candidatos, e os meses de exposição à sociedade, é agora, nos últimos dias, que as pessoas decidem pra valer seu voto.

É agora que precisamos checar todas as informações que recebemos ao longo de toda campanha e definir o voto que daremos nos próximos dias.

Resumindo: é agora que o terreno está fértil e é a hora certa de convencer as pessoas que no dia 7 de outubro é 45 para Geraldo Presidente e Ana Amélia Vice.


Veja como você pode nos ajudar a virar o jogo nessa reta final:


1 - Baixe o Manual do Militante!

Tenha o Manual do Militante do Geraldo na palma da sua mão. Nele, você tem acesso a todas as informações, propostas e canais de contato para conhecer melhor quem é Geraldo Alckmin e porque ele precisa ser o nosso próximo Presidente da República.



2 - Divulgue o 45 para seus contatos e Grupos

Agora você precisa reforçar o número 45 para as pessoas lembrarem na hora de votar. Compartilhe o card que você mais se identificou, para não esquecerem o número na frente da urna!!


Formato para Stories


3 - Inclua o tema do Geraldo 45 no seu avatar das suas redes sociais

Mostre seu apoio a Geraldo nas redes sociais. Através dos links abaixo, adapte o seu avatar no Facebook ou no Twitter. E você pode depois baixar a imagem e usar também em qualquer nas outras redes sociais.

3.1 - No Facebook

3.2 - No Twitter


4 - Responda as Fake News com a verdade

A campanha eleitoral está chegando na fase final e é importante que você fique atento às informações que circulam na internet. Tem candidato desesperado e que apela, sem pudor, às notícias falsas para confundir o eleitor. Precisamos da sua ajuda para combater as fake news contra o nosso futuro presidente.


Acesse aqui todas as notícias que já desmentimos:

Use sem moderação!


E se descobrir uma mentira nova, avise pra gente no nosso canal DENUNCIE:




5 - Distribua o jingle 45 nos seus grupos

Vamos usar os jingles da campanha e deixar a letra na cabeça dos brasileiros. Compartilhe, coloque como toque do seu celular, liga o play e deixa tocar!

Jingles da campanha enviados pela militância


6 - Finalize aquela conversa com um 45

Vamos finalizar qualquer conversa com um card 45. Sabe aquele seu amigo que também vota 45, ele vai adorar! Mas também serve para aquela conversa chata, daquele seu amigo petista ou bolsominion, ou qualquer outro sem noção, que só fala besteira. Pra acabar com essa conversa, manda um card 45 e pronto: se ele continuar falando, mande novamente!


Formato para Stories


7 - Poste um card 45 no seu feed de notícias no Facebook, no Instagram e nos Stories

Vamos inundar as redes sociais com o número 45… Poste em todos os lugares para que o número 45 seja lembrado na mente de todos os brasileiros.


Formato para Stories


8 - Poste a contagem regressiva no Stories do facebook, Instagram e Whatsapp

Espalhe pelas redes sociais a nossa contagem regressiva para levar o 45 ao segundo turno! Todos precisam lembrar que 45 é o número oficial do dia 07 de outubro!


Formato para Stories


9 - Peça votos!

Peça o voto a todos os amigos, conhecidos e familiares. Nós sabemos que Geraldo é o melhor, o mais experiente e o mais equilibrado para governar o nosso país. Aproveite todas as oportunidades: no Uber, no elevador, no bar, na rua, na escola, na faculdade, no trabalho, no salão, em todos os lugares! É 45 na cabeça!

Você pode explicar assim para as pessoas:

"Sem o seu voto nós não conseguiremos ir ao segundo turno e você colocará o PT de volta. Você quer isso?"

"Sei que temos muitas divergências e respeito sua opinião, mas agora ou a gente se une ou o PT volta, e aí não adiantou a minha posição nem a sua."

10 - Compartilhe um dos trechos dos nossos programas de TV

Assista e faça o download de um dos trechos dos nossos programas, você escolhe se será das propostas, histórias, fake news e sua defesa contra os outros candidatos e compartilhe com quem precisa!